quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Nova comissão técnica do Flamengo chegará com Paulo Sousa ao Rio nesta sexta




Lance!: Na manhã desta sexta, Paulo Sousa , novo treinador do Flamengo , desembarca no Rio de Janeiro para iniciar os trabalhos no Ninho do Urubu. No mesmo voo, também estarão seis dos sete profissionais contratados para compor a nova comissão técnica do clube. A exceção é o preparador de goleiros Paulo Grilo, que está nos Estados Unidos e virá ao Brasil direto de lá, também nesta sexta.



Manuel Cordeiro e Victor Sanchez (auxiliares técnicos), António Gomez (preparador físico), Luis Sala (preparador físico), Cosimo Cappagli (analista) e César Andrade (auxiliar na parte tecnológica) são os demais profissionais. O voo que os trará ao Brasil tem decolagem de Lisboa prevista para às 20h35, de quinta, e chegada ao Rio de Janeiro às 6h30 de sexta-feira (horários de Brasília).

A tendência é que Paulo Sousa e sua comissão técnica sigam para o Ninho do Urubu assim que chegarem ao Rio de Janeiro, para, enfim, conhecer toda a estrutura do CT e parte dos jogadores que já estão treinando para o início do Estadual. O grupo principal tem reapresentação marcada para segunda-feira.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário