Marcos Braz confirma interesse do Flamengo por Marinho




Coluna do Fla: O Flamengo entrou em campo pela primeira rodada da Taça Guanabara na noite desta quarta-feira (26), encarando a Portuguesa, e venceu por 2 a 1. Contudo, a vitória rubro-negra não foi a única pauta no estádio Luso-Brasileiro. Abordado pela imprensa, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, confirmou a investida por Marinho, mas afirmou que a situação não é tão simples.



Até então, os pontos que ‘casam’ a negociação é o interesse mútuo. Marinho tem o desejo antigo de jogar pelo Rubro-Negro, e o clube está disposto a investir para contratá-lo. Em contrapartida, o presidente do Santos, Andrés Rueda não se mostrou satisfeito aos moldes oferecidos pelo clube. Junto a isso, o Flamengo também reconhece que precisa vender jogadores – como Michael – para poder realizar contratações mais caras.

Vale lembrar que Marinho não foi inscrito pelo Santos para a disputa do Campeonato Paulista. O fato se deu justamente porque pretende negociar o jogador. Com contrato até o fim de 2022, o camisa 11 pode deixar o clube de graça, fator que ‘força’ sua venda já na atual janela.



MARINHO NÃO É NOVIDADE NA ‘LISTA DE DESEJOS’ DO FLAMENGO

Após a grande temporada pelo Vitória, em 2016, Marinho se tornou uma das prioridades do Fla no mercado. O Rubro-Negro chegou a fazer proposta, mas os valores não foram aceitos pelo Vitória. Precisando de um jogador para a posição, o Flamengo acabou contratando o colombiano Orlando Berrío, à época. Agora, depois de se tornar protagonista no Santos e ser o melhor jogador da Libertadores de 2020, Marinho pode, enfim, realizar o sonho de atuar pelo Mais Querido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Ivan Stort
Marcos Braz confirma interesse do Flamengo por Marinho Marcos Braz confirma interesse do Flamengo por Marinho Reviewed by NF on janeiro 27, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário