Jornal indica possibilidade de Jorge Jesus fechar com novo clube: “Proposta agradou”




Torcedores.com: Livre no mercado, Jorge Jesus, mesmo com um trabalho abaixo do esperado no Benfica, segue cobiçado. Cotado para assumir Flamengo, Atlético-MG e Corinthians, o português não confirmou sua volta ao Brasil e tem grandes chances de seguir no exterior. De acordo com o jornal “O Jogo”, a oferta do Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, foi vista com bons olhos e o clube avançou nas tratativas para fechar com o ‘Mister’.



“O Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, avançou com uma proposta milionária que agradou ao treinador português e um acordo entre as partes pode tornar-se realidade nos próximos dias”, afirmou o diário.

No momento, a equipe saudita é dirigida por Besnik Hasi, que deve ser desligado em breve. Porém, uma reviravolta ainda tem chances de ocorrer, já que Jorge Jesus se encontra na mira de outros clubes. Sem pressa para retornar ao trabalho, o português irá analisar todas as propostas com o máximo de cautela.



Descartado por Flamengo e Atlético-MG, Jorge Jesus, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, abriu negociações com o Corinthians. Porém, sua alta pedida, que giraria em torno de 4 milhões de euros (cerca de R$ 24,4 milhões na cotação atual) por ano, acabou inviabilizando o acordo com o Timão, que se retirou das tratativas.

Pelo lado de Flamengo, que contratou Paulo Sousa, e Atlético-MG, com  Antonio Mohamed à frente em 2022, as conversas não selaram a contratação de Jorge Jesus. Resta saber se o mercado do Oriente Médio, com recursos financeiros inesgotáveis, irá seduzir novamente o técnico, que tem passagem pelo Al-Hilal.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários