Gabigol surpreende, posta foto no Ninho seis dias antes de apresentação e manda mensagem




Espn: O elenco principal do Flamengo se apresenta para a temporada 2022 no dia 10 de janeiro. No entanto, um nome apareceu no Ninho do Urubu seis dias antes: Gabigol.



Um dos principais nomes da equipe carioca, o camisa 9 utilizou as redes sociais para registrar a chegada ao local. E escreveu a seguinte mensagem: 'Day 1', deixando claro que iniciou a pré-temporada antes dos demais.

Gabigol teve seu nome ventilado ao West Ham nos últimos dias. De acordo com o jornal O Dia, a oferta era de R$ 32 milhões por um empréstimo de 18 meses.



No entanto, ciente da importância de Gabigol, o Flamengo recusou a oferta inglesa. A intenção do West Ham era pagar 6 milhões de euros (R$ 32 milhões) para ter o atacante por um ano e meio.

A oferta foi encarada como 'sem sentido' pela diretoria, que conta com Gabigol '1000%' para colocar o clube de volta no trilho das principais conquistas.

O contrato do atacante de 25 anos com o clube carioca é válido até dezembro de 2024. Na última temporada, ele foi mais uma vez artilheiro isolado do Flamengo no ano, com 34 gols marcados em 45 partidas. Gabi ainda deu 10 assistências.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários