Jornal espanhol volta a mencionar Gabigol como opção ao Barcelona




Coluna do Fla: O Flamengo possui diversos nomes que chamam atenção do futebol mundial. Gabriel Barbosa é o principal deles. A maior contratação da história do Rubro-Negro carrega três temporadas excepcionais com o Manto Sagrado e pode estar na mira do Barcelona.



De acordo com o site espanhol ‘Fichajes’, as primeiras opções de Joan Laporta, presidente do Barcelona, são Edison Cavani e Álvaro Morata. Isso porque, Haaland corre por fora, visto que é o sonho mais distante. Em meio a isso, Gabigol aparece entre as opções do clube espanhol.

“Gabriel Barbosa (Gabigol): O brasileiro é o melhor atacante do continente há alguns anos. Sua atuação no Flamengo é impressionante, sendo líder da equipe em todos os títulos que conquistou nas temporadas anteriores, onde se destacam o Brasileirão e a Conmebol Libertadores. Ele tem 84 gols em 124 jogos pelo Flamengo. O contrato termina em 2024 e o seu preço está fixado em 26 milhões de euros. Newcastle também o tem em mente”, escreveu o site espanhol.



Cabe destacar, inclusive, que Gabi despertou interesse do West Ham (Inglaterra). No entanto, o clube inglês projetou um empréstimo de 18 meses por 6 milhões de euros, ou seja, cerca de 32 milhões de reais na cotação atual. Nestes moldes, a proposta foi recusada pelo Rubro-Negro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários