quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Flamengo tem reunião com Arrascaeta e renovação fica para próxima semana, goleiro reserva deve deixar o clube




Lance!: O Flamengo está enxugando o elenco com jogadores que não têm sido tão aproveitados ou já estavam emprestado, e assim seguirá com uma ou outra peça, como pode ser o caso de Gabriel Batista, mas segue ativo nos bastidores para atender a uma prioridade que se estende por meses: assegurar a renovação e valorização salarial pedida por Arrascaeta. 



Embora não tenham chegado a um denominador comum, Flamengo e Daniel Fonseca, agente de Arrascaeta, voltaram a se reunir nesta semana e tendem a entrar em um acordo na próxima semana, quando haverá um novo encontro.

O entrave segue sendo os 25% dos direitos econômicos do atleta pertencentes ao Defensor Sporting, do Uruguai. O Flamengo ratificou que não pagará os 5 milhões de euros pedidos pelo clube uruguaio, então a próxima conversa deve culminar numa redução de percentual e valor, consequentemente, por um novo vínculo até o fim de 2026 - o atual expira em dezembro de 2023. 



Por falar em reuniões, membros do estafe de Gabriel Batista sinalizaram que veem com bons olhos uma negociação do goleiro de 23 anos. O jovem tem vínculo somente até o fim deste ano, e pode deixar o Fla, que o revelou, numa negociação em definitiva ou por empréstimo. O clube está aberto a ouvir propostas a serem apresentadas nos próximos dias. 

Pelo Flamengo, Gabriel Batista, que tem Diego Alves e Hugo Souza à frente na concorrência pelo setor, soma 27 jogos, com 16 vitórias, nove empates e duas derrotas pelos profissionais do clube. Vale lembrar que nove jogadores já deixaram o Flamengo nesta virada de temporada.  


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário