Imagens de treino tático mostram Gabigol e Pedro atuando juntos




Coluna do Fla: O início da ‘Era Paulo Sousa’ segue a todo vapor no Ninho do Urubu. Nesta quinta-feira (13), o comandante fez o seu primeiro treino tático, que chamou a atenção pela presença de Gabigol e Pedro no mesmo time. Na atividade, Arrascaeta também estava na equipe de coletes. Veja vídeo:



O vídeo com um trecho das atividades foi publicado por Gabigol nas redes sociais, e chamou muita atenção dos rubro-negros, justamente pelo trabalho em conjunto com Pedro. A expectativa de muitos flamenguistas sempre foi ver a dupla atuando junto, e parece que o ‘sonho’ da Nação fica cada dia mais possível com a chegada de Paulo Sousa.


Desde que Paulo Sousa chegou, muitas coisas mudaram no Flamengo, que está se adaptando a uma nova rotina. Dentre as muitas alterações da primeira – e intensa – semana, estão os treinamentos matutinos, que têm se iniciado às 8h (horário de Brasília).



Com muito foco e intensidade, Paulo Sousa inicia com boas impressões os trabalhos da pré-temporada do Flamengo. Enquanto o time profissional ajusta os detalhes e as prioridades para a estreia, os Garotos do Ninho fazem atividades separadas visando o primeiro jogo do Campeonato Carioca, marcado para o dia 26 de janeiro, contra a Portuguesa.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários