Fábio Matias comenta pênalti claro não marcado a favor do Flamengo




Coluna do Fla: Na noite deste sábado (29), o Flamengo enfrentou o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. A partida terminou em 0 a 0, mas o placar poderia ter sido diferente, se a o juiz tivesse marcado o pênalti claro a favor do Flamengo. Em coletiva, Fábio Matias falou sobre o lance e destacou a importância de servir de ‘reflexão para a arbitragem’.



– Com relação ao lance sim, acredito sim que foi pênalti claro. Lógico que acaba tendo fator determinante em relação ao resultado, mas como isso também pode acontecer de ambas as partes, a gente sabe que não é algo intencional, faz parte do jogo. É uma decisão única e exclusivamente do árbitro. Vida que segue. Tocamos o trabalho, mas serve de reflexão para a arbitragem -, disse.

No lance em questão, Lázaro fez um cruzamento dentro da área e a bola explodiu no braço de Grasson, zagueiro do Volta Redonda. O jogador estava com o braço bem aberto e impediu a passagem da bola, mas a arbitragem nada marcou. Vale lembrar que, nas etapas iniciais, o Cariocão não conta com VAR.



Com uma vitória e um empate, o time alternativo de Fábio Matias passa o bastão para o elenco profissional, comandado por Paulo Sousa. E a estreia do português será na próxima quarta-feira (02), contra o Boavista. A bola vai rolar no Raulino de Oliveira, às 18h (de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Fábio Matias comenta pênalti claro não marcado a favor do Flamengo Fábio Matias comenta pênalti claro não marcado a favor do Flamengo Reviewed by NF on janeiro 30, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário