Jornalista prevê surpresas na escalação do Flamengo com Paulo Sousa




Torcedores.com: O Flamengo deve na próxima semana, enfim, usar seus principais jogadores neste início de temporada. Para os dois primeiros jogos do Campeonato Carioca, a ideia foi de utilizar os garotos da base. Após a vitória sobre a Portuguesa (2 a 1) e o empate de hoje contra o Volta Redonda (0 a 0), diante do Resende é provável que em campo o Rubro-Negro tenha a considerada, ou perto dela, a formação ideal, segundo o jornalista Renato Maurício Prado.



Na Live do UOL Esporte, Renato aprova a antecipação dos titulares no meio de semana.

“Acho ótimo o Flamengo usar os titulares agora, não por causa do Carioca. O time titular tem que começar a jogar se ele quiser fazer uma boa Supercopa do Brasil. Hoje, o Atlético-MG botou uma porção de gente para jogar. Jogaram Hulk, Nacho, metade do time titular [vitória por 3 a 0 sobre o Tombense]. Claro, não é para jogar direto, mas tem que dar ritmo para essa turma, se der importância para essa Supercopa”, disse o jornalista que demonstra curiosidade sobre o time que usará inicialmente Paulo Sousa.



“Não consigo mais arriscar o time que ele vai jogar. Teremos ainda outra coisa: a decisão de botar os titulares no próximo jogo e o próprio Paulo Sousa dirigir. Sem Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Isla, o que poderemos ver é o desenho tático”, afirma o colunista.

Renato, inclusive, espera por surpresas na escalação do Flamengo sob o comando do português.

“Pr enquanto, só estamos especulando em cima do que ele fez nos outros clubes, mas com os jogadores que ele tem na mão agora, esse quebra-cabeça não encaixa muito. Ou ele vai adaptar ou vai nos surpreender com algumas escalações inesperadas”, concluiu.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários