Ex-árbitro revela novidade importante sobre o VAR no futebol




Torcedores.com: O VAR chegou há alguns anos para diminuir as injustiças no futebol mundial e consertar alguns erros de arbitragem. Em breve, de acordo com o ex-árbitro e comentarista Arnaldo Céar Coelho, os árbitros terão que explicar suas decisões após analisar imagens na cabine de vídeo.




Nas redes sociais, o ex-comentarista de arbitragem da Globo revelou que após analisar a interferência do VAR em algum lance da partida, os árbitros falarão ao microfone do estádio para explicar suas decisões ao público.

“Vem aí uma novidade no futebol, o árbitro após consultar o VAR explica ao vivo pelo auto falante do estádio a razão da sua decisão. Depois não diga que não avisei”, escreveu Arnaldo em seu perfil no Twitter.

A novidade foi logo comparada por internautas com os jogos da NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos, em que a arbitragem “fala” com os torcedores nos estádios para explicar suas decisões.

Arnaldo Cezar Coelho, no entanto, não revelou nenhuma data sobre possível o início da novidade nos gramados de futebol do Brasil e do mundo. A Fifa também não se pronunciou sobre o assunto.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte:
Imagem:
Ex-árbitro revela novidade importante sobre o VAR no futebol Ex-árbitro revela novidade importante sobre o VAR no futebol Reviewed by NF on janeiro 31, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário