Em primeira pré-temporada no Flamengo, Andreas lidera testes físicos e encanta Paulo Sousa




Por Diogo Dantas | Extra: Andreas Pereira chegou ao Flamengo e precisou solucionar a carência no meio-campo de imediato após a saída de Gerson. Apesar de dar conta do recado em 2021, o meia terminou a temporada marcado pelo erro na final da Libertadores, e começou 2022 pronto para dar a volta por cima para ficar em definitivo no Rio de Janeiro. Os dados da pré-temporada são um bom indício até aqui.



O meio-campo tem se descatado ao liderar uma série de testes físicos. O desempenho já rendeu elogios de Paulo Sousa. E o trabalho com a comissão europeia faz Andreas se sentir ainda mais em casa, diante do histórico de sua carreira na Europa. Com fácil entendimento do que é proposto, o jogador também tem ditado o ritmo nos treinos do Flamengo no Ninho do Urubu.

Nas atividades até aqui, Paulo Sousa chegou a lançar Andreas como coringa para atuar nos times que tem misturado, ainda sem organizar coletivos. Nos testes físicos, Andreas zerou a máquina que marca deslocamentos progressivos, o chamado “beep”, eliminando os companheiros um a um. Imagens do Flamengo mostram o grupo e a comissão o aplaudindo.



Focado no Flamengo, Andreas não pensa em retornar do empréstimo ao Manchester United no meio do ano. A proposta de compra feita pelo clube carioca, de 8 milhões de euros, aguarda o fim da janela de transferências, a partir de hoje, para ser respondida. E há confiança de Andreas e da diretoria na permanência em um contrato definitivo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários