Em busca de reforços, diretoria do Flamengo se encanta por atleta campeão da Copa América com a Argentina, diz jornal




Espn: Representado por Marcos Braz, vice de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, o Flamengo esteve em Portugal na busca por um treinador e fechou com Paulo Sousa. No entanto, um jogador chamou atenção dos dirigentes.


De acordo com o jornal O Jogo, os representantes rubro-negros gostaram de Agustín Marchesín, goleiro do Porto. O jogador foi observado na vitória dos Dragões por 3 a 0 em cima do Benfica.

Mesmo com a boa impressão passada à diretoria do Flamengo, no entanto, é difícil que a negociação caminhe. Isso porque o clube carioca, segundo o veículo, dará preferência a um goleiro brasileiro.



Um nome que apareceu na órbitra do clube da Gávea nos últimos dias foi de Neto. O atual jogador do Barcelona, segundo o Sport, foi sondado pelo Flamengo.

Revelado pelo Huracán de Tres Arroyos, Marchesín se destacou na Argentina vestindo a camisa do Lanús, onde foi campeão da Copa Sul-Americana, em 2013. Depois, passou por Santos Laguna e América-MEX até chegar ao Porto.



Marchesín ao lado de Lionel Messi comemorando o título da Copa América em 2021 pela Argentina Gustavo Pagano/Getty Images

Além disso, também é figura carimbada na Argentina. Ao todo, disputou três vezes a Copa América, em 2015, 2019 e 2021, sendo campeão na última edição ao lado de Lionel Messi.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários