Conheça as promessas do Flamengo para ficar de olho na Copinha em 2022




Torcedores.com: Com tantos reforços milionários nos últimos anos, o Flamengo segue formando grandes promessas nas categorias de base. A partir de quarta-feira (5), algumas delas entrarão em campo pela disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.



Pensando nisso, o Torcedores.com decidiu apresentar as três maiores promessas do clube rubro-negro durante a campanha na Copinha apelido carinhoso da maior competição de base do futebol brasileiro e vencida pelo Flamengo em cinco oportunidades.

Confira as promessas do Flamengo na Copinha:

Matheus França: Alvo do Real Madrid durante a última temporada, o jovem meia-atacante de 17 anos de idade é um dos principais jogadores do elenco. Fã de Cristiano Ronaldo, o atleta, assim como os outros jogadores, foi campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro na categoria sub-17 em 2021.



Petterson: Mais na frente, Petterson atuou em 13 partidas no Brasileirão sub-17, marcou cinco gols e participou de oito assistências na competição. Os números, atrelados à performance em decisões, gerou muita expectativa entre os torcedores rubro-negros para a disputa da Copa São Paulo.

Mateusão: Com sete gols em 12 jogos no Campeonato Brasileiro da categoria, o ex-atacante do América-MG coleciona passagens pela seleção brasileira de base e tem multa rescisória de 50 milhões de euros. Em caso de venda no valor da rescisão, o jogador pode se tornar a maior negociação da história do Flamengo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários