Com complicações após cirurgia, Rodrigo Caio pode ficar fora do Fla por longo período




Coluna do Fla: No último dia 02 de janeiro, Rodrigo Caio foi internado em um hospital da Barra da Tijuca (RJ), para tratar uma inflamação nos pontos da artroscopia realizada no joelho. Na quinta-feira (13), o zagueiro passou por uma nova bateria de exames. Apesar disso, o jogador segue sem ter previsão de quando receberá alta.



De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, o atleta não deve voltar aos gramados antes de abril. Até então, o que se sabe, é que não há previsão de quando Rodrigo Caio terá alta hospitalar. A notícia foi confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Ainda em dezembro, o jogador passou por uma artroscopia no joelho. Apesar de ser considerado um procedimento simples, o defensor teve complicações no pós-cirúrgico. Rodrigo Caio estava de férias e entrou em contato com o departamento médico do Flamengo avisando da inflamação em um dos pontos.



Prontamente, o DM rubro-negro aconselhou o atleta a retornar ao Rio de Janeiro para iniciar o tratamento o quanto antes. Com isso, Rodrigo Caio acabou precisando ser internado e já realizou uma série de procedimentos para tratar o local. O jogador, inclusive, perdeu a reapresentação do elenco, na última segunda-feira (10), no CT do Ninho do Urubu.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários