Braz faz publicação misteriosa e torcedores 'quebram cabeça' tentando desvendar




Coluna do Fla: Após anunciar Marinho como a primeira contratação da temporada, a diretoria do Flamengo segue atenta ao mercado. O Mengo ainda busca mais um atacante de lado, e o nome de Everton Cebolinha agrada ao clube. Os cartolas rubro-negros, inclusive, vão até a Europa para tentar fechar com o atacante. Em meio a isso, o vice de futebol, Marcos Braz, fez uma publicação misteriosa nas redes sociais e deixou a Nação ansiosa.



Na noite desta sexta-feira (28), Braz usou o Twitter e escreveu: “Sou péssimo refém, morro rápido”. A fala do dirigente causou dúvida entre os torcedores que usaram do bom humor para tentar ‘adivinhar’ do que se trata o assunto, na expectativa de ser algum novo reforço para o Mais Querido.

VEJA A PUBLICAÇÃO:











Em entrevista à TV Band, nesta sexta-feira (28), Braz revelou que o clube terá novidades em fevereiro, após o fechamento da janela de transferências da Europa. Além do setor de ataque, a zaga é outra posição que também deve contar com reforços.

Enquanto a diretoria traça o planejamento para 2022, os jogadores encerram a terceira semana de pré-temporada sob o comando de Paulo Sousa, no CT Ninho do Urubu. Na próxima semana, o português deve estrear pelo Fla no duelo diante do Boavista, na quarta-feira (02), pela terceira rodada do Campeonato Carioca, onde o Mais Querido colocará força máxima em campo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários