Após ser anunciado, Marinho tem primeiro contato com Paulo Sousa no Flamengo




Coluna do Fla: Marinho é jogador do Flamengo, agora oficialmente. O atacante foi anunciado pelo Rubro-Negro nesta sexta-feira (28) e, inclusive, já teve o primeiro contato com o treinador português Paulo Sousa.



O técnico conversou com o atacante no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, onde Marinho foi realizar exames, avaliação física e assinar contrato. O vínculo do atleta com o Mengão, inclusive, tem duração de dois anos.

A vontade de Marinho foi fundamental para o desfecho positivo das tratativas entre Santos e Flamengo. Isso porque, o atleta abriu mão de dívidas a receber e, com isso, o clube paulista liberou o jogador por 1,3 milhão de dólares (cerca de R$ 7 milhões).



Ainda não há previsão de quando Marinho estreará pelo Flamengo. O restante do elenco profissional, contudo, entrará em campo pela primeira vez nesta temporada na próxima quarta-feira (02), contra o Boavista, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Antes disso, o Flamengo ‘alternativo’, recheado de garotos do Sub-20, enfrenta o Volta Redonda neste sábado (29). O embate será disputado no Estádio Raulino de Oliveira, às 18h (horário de Brasília), pela segunda rodada da Taça Guanabara.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Após ser anunciado, Marinho tem primeiro contato com Paulo Sousa no Flamengo Após ser anunciado, Marinho tem primeiro contato com Paulo Sousa no Flamengo Reviewed by NF on janeiro 28, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário