Após estar perdendo por 3 a 0 meninos do Ninho conseguem empate heroico na Copinha




Espn: Após duas grandes goleadas nas rodadas iniciais da Copa São de Futebol Júnior, um Flamengo cheio de novidades não teve vida fácil diante do Oeste na terceira rodada. No duelo de rubro-negros na Arena Barueri na noite desta terça-feira, os paulistas abriram vantagem de três gols no início, mas sofreram o empate no segundo tempo.




Muito modificado após perder alguns de seus principais jogadores e o treinador, que voltaram para o Rio de Janeiro para se prepararem para as rodadas iniciais do Campeonato Carioca, o Flamengo não foi o mesmo que marcou 14 gols em dois jogos sem ser vazado.

O Oeste dominou os minutos iniciais da partida e aos 16 minutos já vencia por 3 a 0, com gols de Popó e Tite (2).



Mesmo com uma equipe composta por jogadores mais novos, muitos do elenco sub-17, o Flamengo passou a incomodar a partir dos 30 minutos. O rubro-negro melhorou no segundo tempo e diminuíram aos 9 com um gol de Victor Hugo e com Mateusão, aos 13 arrancando um empate heroico aos 45 minutos com gol de Cassiano, garantindo o primeiro lugar do grupo 29.

Apesar da liderança, será o Flamengo que terá pela frente um adversário mais tradicional na segunda fase, o Náutico. Enquanto isso, o Oeste duelará contra o desconhecido Ibrachina por um lugar na terceira fase.




- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários