Torcida do Flamengo mostra ansiedade por chegada de Jesus e ironiza Benfica após eliminação para o Porto




Extra: Uma situação sempre pode ser vista através de vários pontos de vista. Tem os que analisam pelo lado bom, e os que observam pelo lado ruim. Na doída derrota do Benfica no clássico contra o Porto por 3 a 0, pela Taça de Portugal, os torcedores benfiquistas ficaram na bronca com o time e principalmente com o técnico Jorge Jesus, enquanto os flamenguistas se divertiram. Com piadas e ironias, os rubro-negros mostraram que não veem a hora de ter Mister de volta ao comando do Flamengo.



“Se o Jorge Jesus não for demitido depois desse jogo, o presidente do Benfica tem que sofrer um impeachment. O Benfica é muito grande para passar essa vergonha!”, escreveu o perfil BastidoresCRF.


Outro flamenguista escreveu: “Sobre o Jorge Jesus é a primeira vez que vejo uma torcida comemorar a contratação de um técnico que vem de derrotas! Porto 3 X 0 Benfica. Bye e Welcome, Jesus!”, brincando com o fato da torcida rubro-negra em nenhum momento questionar o fato do clube desejar contratar um treinador que está em crise no clube atual. Mais otimista, o torcedor até desejou boas-vindas ao português.




E teve quem se arriscasse no pagode. Em alusão à música “Modo Avião”, do cantor Tiee, o rubro-negro afirmou que o Flamengo é a casa de Jorge Jesus, e pediu que o Mister volte logo para o Rio de Janeiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Patrícia de Melo Moreira / AFP

Postar um comentário

0 Comentários