terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Representante de Jorge Jesus afirma que é difícil o treinador fechar com o Atlético-MG: “No Brasil, só o Flamengo”




Coluna do Fla: O Flamengo não escondeu que a contratação de Jorge Jesus era a prioridade para a temporada 2022. No entanto, sem garantia de que Mister deixaria o Benfica, o Rubro-Negro optou em seguir em frente e acertou a contratação de Paulo Sousa. O cenário, no entanto, mudou, já que o treinador colocou o cargo à disposição do clube português e não comandará o time no clássico contra o Porto, nesta quinta-feira (30).



Sobre um possível acordo do técnico com o Atlético Mineiro, um representante de Jorge Jesus afirmou ao jornalista Venê Casagrande: “O Mister sempre deixou claro que no Brasil ele só voltaria a treinar o Flamengo ou assumiria a seleção brasileira. Acho difícil”.

Vale lembrar que Cuca não permanecerá no comando do Alvinegro Mineiro depois de conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Com isso, rumores dão conta de que o Atlético-MG irá com tudo para cima de Jorge Jesus, agora, prestes a deixar o Benfica.



Cabe ressaltar que o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel se reuniram com Jorge Jesus na última semana. No dia seguinte a reunião, o auxiliar João de Deus concedeu uma entrevista reforçando o contrato do comandante com o Benfica. Além disso, o clube português emitiu nota em conjunto com Mister falando sobre o vínculo vigente e cravando a permanência do técnico em 2022.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário