Imprensa polonesa repercute saída de Jorge Jesus do Benfica: “Más notícias para Paulo Sousa”




Coluna do Fla: Nesta terça-feira (28), a notícia da saída de Jorge Jesus em comum acordo com o Benfica, ou seja, sem multa rescisória, deu o que falar no mundo esportivo. Não à toa, a imprensa polonesa repercutiu o assunto, afirmando que a situação do treinador Paulo Sousa poderá se complicar.




Afirmando que as notícias são ‘más’ para o técnico, o portal ‘Pilka Nozna’ disse que Paulo Sousa pode terminar “desempregado” caso o Rubro-Negro volte atrás e acerte a contratação de Jorge Jesus: “Tudo parecia certo. Paulo Sousa chegou a um acordo com o Flamengo, anunciou a sua saída da Seleção Polonesa e era apenas uma questão de tempo até que ele assinasse oficialmente o contrato com o clube brasileiro. No entanto, tudo pode… mudar”, dizia um trecho da publicação.

Vale ressaltar que, apesar desse ‘acordo’ entre o Flamengo e Paulo Sousa ser dado como certo, o treinador ainda não assinou a demissão junto a Seleção Polonesa e, com isso, não pode fechar oficialmente com outro clube. A Polônia, inclusive, acionou a Federação Internacional de Futebol (Fifa), afirmando que não irá liberar o comandante.

Em meio a isso, torcedores rubro-negros acreditam que poderá haver uma reviravolta no caso para que Mister retorne ao Mais Querido. A imprensa polonena também considera a possibilidade: “Se houver tal movimento, Sousa poderia ser deixado no gelo. O português já não regressa à Polônia e com certeza não vai liderar a seleção nacional. Se o Flamengo buscar Jesus, o atual técnico branco e vermelho terá um grande problema e pode estar desempregado”, finalizou o portal.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte:
Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários