Jorge Jesus surpreende e coloca cargo a disposição no Benfica




Torcedores.com: Jorge Jesus tinha contrato com o Benfica até o meio de 2022 e o desligamento deve sair em comum acordo



Chegou ao fim a segunda passagem de Jorge Jesus sob o comando do Benfica. O próprio técnico confirmou sua saída do clube português, em contato com no jornalista Venê Casagrande.

“Coloquei o meu cargo à disposição. Estou de saída”, disse Jorge Jesus, ao jornalista Venê Casagrande.




O técnico não comandará o Benfica no duelo contra o Porto, que ocorre na próxima quinta-feira (30), pelo Campeonato Português.

O jornalista também informou que pessoas ligadas a Jorge Jesus disseram que o desligamento do Benfica será em comum acordo. Assim, o técnico não paragrafarem a multa rescisória para sair do clube português.



Na mira do Flamengo

Jorge Jesus era o principal alvo do Flamengo para substituir Renato Gaúcho, demitido após a derrota para o Palmeiras por 2 a 1, na final da Copa Libertadores da América. Mas, o Rubro-negro encaminhou a contratação do técnico Paulo Sousa, que comandava a seleção da Polônia.

O treinador português fez história quando esteve no comando do Flamengo, em que conquistou os seguintes títulos: Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários