Presidente do Benfica já escolheu substituto para Jorge Jesus, diz jornal




Extra: Os próximos resultados do Benfica podem determinar a permanencia ou não de Jorge Jesus no comando da equipe. De acordo com o "Correio da Manhã", Rui Costa, presidente do clube, já teria até escolhido um substituto para o treinador



Segundo o diário português, o nome cotado seria o de Nélson Veríssimo, técnico da equipe B do Benfica, que lidera de forma isolada a segunda divisão.

O técnico de 44 anos já esteve no comando da equipe principal no final da temporada 2019/2020, após a saída de Bruno Lage e nos seis jogos realizados obteve 4 vitórias, um empate e uma derrota. Veríssimo é ex-jogador e seria o preferido da direção para assumir o time em caso de saída de Jesus.



O primeiro jogo decisivo do técnico acontece já nesta quarta-feira. O Benfica precisa vencer o Dínamo de Kiev e torcer para o Barcelona não ganhar do Bayern para conquistar uma vaga nas oitavas de final da Champions.

Jesus, de 67 anos, trabalha sem margem de erro enquanto é contestado interbnamente pelo clube e enfrenta pedidos de saída imediata dos torcedores. A decisão sobre sua permanência é aguardada com expectativa pelo Flamengo, clube que treinou entre 2019 e 2020.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários