Flamengo anuncia treinador português para o time feminino e “assusta” torcedores




Torcedores.com: Enquanto o departamento de futebol do Flamengo está em busca de um substituto para Renato Gaúcho, o time feminino do Rubro-Negro já possui técnico definido para 2022. Nesta quarta-feira (8), o clube carioca anunciou a contratação de Luis Andrade, que acumula passagem vitoriosa pelo Benfica. Em Portugal, ele esteve à frente da equipe nas temporadas 2019/2020 e 2020/2021, somando 30 vitórias em 35 jogos e conquistando dois titulos: a Taça da Liga e a Supertaça.



Como já estava fechado com o Flamengo, Luis Andrade já marcou presença no Maracanã e sentiu o clima da torcida. Agora, o técnico possui a responsabilidade de comandar um projeto ambicioso do Rubro-Negro, que também deseja alcançar grandes feitos na categorias feminina, já que os times paulistas, no momento, possuem um grande domínio em solo nacional.




Como os torcedores aguardam ansiosamente a definição do novo treinador da equipe masculina, o anúncio repentino de Luis Andrade pegou os rubro-negros de surpresa. Sendo assim, resta saber se o português terá um compatriota como colega no clube, tendo em vista que Jorge Jesus e Carlos Carvalhal são alvos da diretoria.

Veja abaixo algumas reações.







- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários