Cogitado no Flamengo, Marcelo Gallardo define futuro




Extra: O treinador Marcelo Gallardo anunciou nesta quarta-feira que seguirá no River Plate. Depois de evitar falar com a imprensa nos últimos dois jogos, o técnico acabou com o mistério e confirmou sua renovação por mais um ano com o clube em que trabalha desde 2014.



— Algumas semanas atrás, eu havia dito que iria avaliar minha continuidade depois de sete anos e meio, precisava pensar. A verdade é que não tive muito tempo, mas opto por continuar. É uma escolha. Mereço continuar mais um ano no River — comunicou Gallardo.

Carvalhal, Gallardo e Jorge Jesus: fim de semana de alvos do Flamengo tem derrotas, eleição e menção ao clube



Ele convocou uma coletiva de imprensa às pressas que deixou todos em alerta. Gallardo era alvo de boatos na seleção do Uruguai e foi sondado pelo Flamengo.

O ex-jogador e técnico de 45 anos conquistou 13 títulos no comando do River Plate e, neste ano, levantou, pela primeira vez, a taça da Primeira Divisão da Argentina. O troféu, com exceção do Mundial de Clubes, era o único que lhe faltava no clube. Desde então, surgiram especulações sobre o possível fim de seu ciclo com o Milionario.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários