Presidente da Federação Polonesa revela se irá impedir saída de Paulo Sousa para o Flamengo




Torcedores.com: A situação envolvendo Paulo Sousa segue repercutindo na Polônia. Apesar de ter dito “sim” ao Flamengo, o técnico ainda não foi liberado pela Federação Polonesa de Futebol, algo que vem gerando polêmica. Sendo assim, Cezary Kulesza, presidente da entidade, garantiu que não definiu um substituto para o cargo e indicou que não está com pressa para tomar sua decisão. Apesar disso, o dirigente afirmou que não irá manter o profissional no cargo contra sua vontade.



“Não sei quem quero, até ao momento não pensei nisso. Eu tenho tempo, já Paulo Sousa não tem. Provavelmente ele terá de resolver as coisas para começar a trabalhar no Brasil. Do nosso ponto de vista, a federação polaca tem mais tempo de decisão do que Paulo Sousa. Se vou tentar impedir a sua saída? Assim que ele tiver decidido, não vou forçá-lo a ficar. Nem a ele nem a ninguém. Se não quer ficar, não quer. Mas os contratos em vigor nos obrigam a fazer qualquer coisa”, disse ao portal “Weszlo“.

Além disso, Cezary Kulesza negou qualquer tipo de exigência para contratar novos auxiliares para a comissão de Paulo Sousa. Segundo rumores, a interferência do presidente teria motivado a crise que culminou na decisão de aceitar a proposta do Flamengo.



“Nem conseguiria imaginar tal situação. Se fosse treinador, não quereria que o presidente forçasse a entrada de alguém na minha equipe técnica”, completou.

Caso seja liberado, Paulo Sousa deve ser oficializado como o novo técnico do Flamengo pelos próximos dois anos. Como demonstrou estar empolgado com a oportunidade, o técnico foi escolhido para substituir Renato Gaúcho.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários