segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Paulo Sousa aprova contratação de meia de clube italiano para o Flamengo




Coluna do Fla: O Flamengo foi à Europa para acertar a chegada de um novo treinador e, após flertar com Jorge Jesus, acabou fechando com Paulo Sousa, que ainda precisa rescindir com a Seleção Polonesa. Para não perder mais tempo, o técnico português já mira ajustes no plantel rubro-negro, e o meia-atacante André Anderson, da Lazio, pode fazer parte desse projeto.



Inicialmente, o atleta já havia sido oferecido ao Fla, através de seu agente Giuliano Bertolucci, empresário que tem boa relação com o clube. Agora, com a chegada de Paulo, a chance de transferência cresce, visto que o técnico tem interesse na chegada do jogador, segundo informação do jornalista Nicolo Schira.

Na Lazio desde a temporada 18/19, o meia italiano não teve espaço na equipe até então. Prova disso é que acabou emprestado ao Salernitana por duas temporadas. Na última, ele participou de 28 jogos, com cinco gols e três assistências.



Atualmente, o setor ofensivo do Flamengo conta com opções de peso e, não a toa, foi o clube que mais marcou gols no futebol nacional em 2021. No entanto, com as constantes convocações de atletas como Gabigol, Everton Ribeiro e Arrascaeta – além da grande sequência de jogos da temporada – entende-se que é necessário ter mais opções para enriquecer o elenco.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário