Landim diz que Flamengo sequer negociou com Jesus e que Paulo Sousa foi escolhido pelo Comitê do Futebol




Extra: O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, se pronunciou sobre a contratação de um novo treinador para 2022.



Segundo ele, não houve negociação com o técnico Jorge Jesus. E o nome de Paulo Sousa apareceu como solução.

“Não havia negociação nenhuma em andamento e muito menos bem encaminhada com o Jorge. As conversas preliminares tidas com ele foram terminativas em todos os sentidos que se possa imaginar. Houve até posicionamentos formais do Benfica e do próprio Jorge em relação ao assunto" disse Landim, ao canal Paparazzo Rubro-negro.



O mandatário afirmou que o nome de Paulo Sousa foi selecionado pelo comitê do futebol do Flamengo, e a negociação ficou a cargo de Bruno Spindel e Marcos Braz.

- O Paulo Sousa estava entre os nomes selecionados para contato pelo Comitê do Futebol. A partir daí, a bola ficou com o Marcos e o Bruno, para negociações e comigo para acompanhamento, orientação e aprovação. O resto é bla-bla-bla.



O posicionamento aconteceu pois o agora presidente do Conselho de Administração, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, teve o nome apontado como quem vetou a vinda de Jesus.

- Isso é gente querendo queimar o Bap. Ao que parece, os movimentos para a eleição de 2024 já coneçaram. Não sei quem escreveu isso, mas é um assombro a quantidade de besteiras escritas em meio a umas poucas informações corretas. O Bap não faz mais parte da diretoria e nem sabia com quem o Flamemgo estava falando - finalizou Landim.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários