Palmeiras tenta seduzir Pedro com titularidade e ‘salário nível Gabigol’




Coluna do Fla: Não é de hoje que o Palmeiras demonstra interesse em contar com Pedro para próxima temporada, no primeiro ano da gestão de Leila Pereira à frente do clube. A ideia do Alviverde é ‘ir com tudo’ na tentativa de tirá-lo do Flamengo e, por isso, preparou uma oferta com valores no nível de David Luiz e Gabigol – atletas com os maiores salários do milionário plantel rubro-negro.



Segundo informações do portal ‘É Gool’, além do alto investimento, no valor superior a R$ 1 milhão, Leila ainda teria prometido titularidade ao atacante rubro-negro – que atualmente é o reserva imediato de Gabigol. A ideia é convencê-lo a aceitar o atraente projeto visando, principalmente, as chances de convocação para Copa do Mundo 2020, em dezembro.

Por outro lado, há o entendimento de que o Flamengo não deve facilitar a negociação, principalmente para reforçar um rival direto na busca por títulos na próxima temporada. Com vínculo vigente até o fim de 2025, a multa atual de Pedro, para clubes do cenário nacional, se aproxima dos R$ 900 milhões.

Pedro deve atuar ao lado de Gabigol nesta segunda-feira (06), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, diante do Santos. Se for a campo, o atacante completará 100 jogos com o Manto Sagrado diante de mais de 37 mil torcedores no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários