Flamengo coloca Patrick na mira e pode trocar jogadores com o Internacional




Portal Colorado: O Flamengo está monitorando a situação de Patrick, que é um dos jogadores mais contestados do Internacional. O meia é torcedor da equipe carioca, e, em caso de interesse do Colorado na negociação, jogadores rubro-negros podem ser oferecidos para uma troca, como o lateral-direito Rodinei, que interessa ao Clube Gaúcho. A informação é do portal “Minha Camisa Vermelha”.



O Flamengo está em busca de reforços para a próxima temporada e a prioridade é reformular o elenco. A direção enxergou a necessidade de mudar o grupo de jogadores que perdeu a final da Libertadores contra o Palmeiras e o meia Patrick entrou na mira do clube.

O jogador fez 32 jogos, marcou três gols e distribuiu quatro assistências pelo Colorado no Campeonato Brasileiro. Apesar dos números baixos e de ser um dos jogadores mais criticados pela torcida do Inter, Patrick joga improvisado como ponta pela falta de peças na posição.



O meia atua preferencialmente como volante e já foi um dos maiores destaques do Brasileirão na época em que jogava na posição. Fora do local de preferência, Patrick deixou de ser aclamado pela torcida e se tornou um dos maiores alvos de criticas do elenco.

Inter pode negociar Patrick

O jogador tem contrato até dezembro de 2024, mas o Inter pode acertar a negociação, já que Patrick está no elenco desde janeiro de 2018 e internamente existe o desejo de renovação do elenco para a próxima temporada.



Uma troca entre jogadores pode ser realizada e um dos atletas que mais interessa ao Internacional é o lateral-direito Rodinei, que já esteve em Porto Alegre e foi um dos maiores destaques do Colorado na última temporada.

O jogador está em baixa no Flamengo e pode ser negociado. O Inter tem interesse na aquisição de um lateral-direito para assumir a titularidade, já que Renzo Saravia não fica para 2022 e a direção está em busca de algum jogador da posição.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários