segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Torcida do Benfica cria site e faz campanha para devolver Jorge Jesus ao Flamengo




Coluna do Fla: Maurício Souza é o técnico interino do Flamengo, pois Renato Gaúcho entrou em acordo e saiu do Rubro-Negro após perder a Libertadores da América, no final de novembro. A torcida do Mengão não esconde a preferência pelo novo treinador: repatriar Jorge Jesus, atualmente no Benfica (POR). Os adeptos benfiquistas, por outro lado, fazem campanha pela saída do Mister.



Na última sexta-feira (03), os torcedores do Benfica ‘se despediram‘ e pediram a demissão de Jorge Jesus, depois da derrota dentro de casa por 3 a 1 para o Sporting. Agora, os benfiquistas criaram um site para fazer campanha pela saída do Mister (clique aqui para acessá-lo). Na página inicial, aparece: “Vamos devolver Jesus ao Flamengo. Ninguém está contente, e o Flamengo ainda o quer. Vamos fazer isto acontecer #Juntos. Clique para devolver“. Somando-se a isso, ainda há um perfil no instagram, @DevolverJesus.

Após clicar na opção de ‘devolver‘, aparece uma nova página com os dizeres: “Obrigado, que o Mister já vai a caminho. Devolução registrada! Venha cá diariamente para ver o progresso”. Além disso, a cada ‘voto‘, a quilometragem vai aumentando, como uma espécie de dizer que a ‘devolução’ está mais perto de acontecer.



Logo depois de a página se tornar de conhecimento no Brasil, os torcedores do Flamengo invadiram e fizeram o site cair momentaneamente. Porém, já serviu para, mais uma vez, os benfiquistas demonstrarem a insatisfação com o trabalho de Jorge Jesus, que tem um compromisso importante nesta quarta-feira (08). Os Encarnados encaram o Dínamo Kyiv (UCR) pela última rodada da fase de grupos da Champions, às 17h (horário de Brasília). Caso perca ou empate, o time lusitano estará eliminado da competição.

Enquanto isso, o Flamengo monitora, de longe, a situação de Jorge Jesus no Benfica. Porém, o treinador não é a única opção do Rubro-Negro. A diretoria do Mengão está de olho e estuda minuciosamente o mercado de técnicos. O fato é que o Mais Querido já chegou ao consenso de que o próximo comandante será estrangeiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário