Jorge Jesus fala pela primeira vez após saída do Benfica




Coluna do Fla: Nesta terça-feira (28), os torcedores do Flamengo foram surpreendidos com a notícia de que Jorge Jesus estava deixando o comando do Benfica. Desejo antigo da torcida e diretoria, o Mister deixou o cargo técnico após o Rubro-Negro ir atrás de outro treinador. Após o clube oficializar a saída, o português falou em entrevista coletiva.


Este projeto, no qual eu abracei com muito coração, no Benfica, chegou ao fim. Eu vim para o Benfica sempre a pensar que sou uma solução e não um problema. Aquilo que são os interesses do Benfica, e aquilo que é melhor para todos, achei também por bem que essa decisão fosse a melhor para ambas as partes. E a minha vida vai continuar, como sempre, a trabalhar com amor e paixão. Eu tive muita honra de mais uma vez ter voltado a essa casa e ter defendido os interesses do Benfica — afirmou.

Mesmo com a confirmação da saída de Jorge Jesus, o Fla deve continuar com Paulo Sousa, com quem tem um acordo e está prestes a anunciar. O técnico tem contrato com a Seleção Polonesa, mas seu desejo de assumir o Mais Querido deve pesar – o treinador, inclusive, deve tratar sobre a rescisão com a Polônia.



Com Jorge Jesus livre no mercado, alguns clubes já demonstraram interesse na contratação do treinador. O Atlético Mineiro, inclusive, é um deles, já que Cuca não permanecerá no cargo. No entanto, o Mengo não deve mudar os planos, e espera anunciar Paulo Sousa nos próximos dias para dar seguimento ao planejamento da temporada de 2022.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários