Hugo se reafirma e comanda o Flamengo em meio a jovens e renegados no último jogo do Brasileiro




Extra: O Flamengo não terá a maioria do elenco principal no jogo de despedida da temporada 2021. Pelo Brasileiro, a equipe enfrenta o Atlético-GO em Goiânia às 21h30 com o time recheado de jovens, já de olho no Estadual de 2022.


Depois da derrota para o Santos, boa parte dos jogadores do elenco principal entraram de férias. Alguns, como Vitinho, Rodrigo Caio e César realizaram cirurgias no joelho, e iniciaram tratamento. Volta mem janeiro.

O técnico Maurício Souza comandou o último treinamento no Ninho do Urubu ontem já sem boa parte do grupo. E a saideira será mais uma oportunidade do goleiro Hugo se firmar como titular. Aos 22 anos, a revelação do Flamengo viveu altos e baixos desde o ano passado, mas chega a seu oitavo jogo na competição, em boa fase.



Além de aparecer em defesas difíceis, seis no total, o jovem de 22 anos foi bem no trabalho com os pés na saída de bola. O Flamengo chegou a avaliar propostas pelo jogador, cujo contrato foi renovado até 2025. Mas ainda não chegou nada que agradasse todas as partes.

Além de Hugo, o Flamengo relacionou Gabriel Batista, Bruno Viana, João Gomes, Piris, Renê e Vitor Gabriel, que se juntam com a molecada. Além de Matheus França, jóa do clube que recebeu a primeira chance diante do Santos, a relação terá destaques da base como os atacantes Matheus Lima e Weton, os zagueiros Noga e Otávio, e o meia Thiaguinho.



Com sintomas de influenza, o atacante Kenedy sequer treinou e ficou fora da relação para o jogo com o Atlético-GO.

O Flamengo foca na contratação de um novo treinador e estuda o mercado para não ficar refém de Jorge Jesus, que não terá a situação no Benfica definida rápido. Entre as alternativas, está Carlos Carvalhal, do Braga. O clube também buscou informações sobre Eduardo Berizzo e Jorge Sampaoli.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários