Flamengo retoma missão por técnico após pausa para o Natal em Portugal




Por Leo Burlá | Uol: O Flamengo montou base em Portugal desde o dia 17 e a intensa agenda da cúpula rubro-negra incluiu reuniões com treinadores, encontro com agentes e muitas manchetes de jornal.



Após dois dias de folga durante o período de Natal, o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel retomam o trabalho e tentam acelerar a questão ao máximo até a volta.

A dupla tem retorno marcado para o Rio de Janeiro para quinta-feira (30) e o discurso repetido à exaustão é de que o importante é que haja um novo profissional no dia 10 de janeiro, data da reapresentação do elenco.



A princípio, o rubro-negro não terá mais nenhum encontro com eventuais candidatos e aguarda com atenção o desenrolar dos fatos, especialmente no Benfica.

Com Jorge Jesus cada vez mais pressionado no Estádio da Luz, os rubro-negros adotam a cautela e não vão procurar o Benfica sem que haja um sinal mais claro vindo do lado dos lisboetas.



No dia 30, as Águias voltam a encarar o rival Porto, em jogo válido pelo Campeonato Português. A quatro pontos do rival, os encarnados precisam desesperadamente do triunfo para não ver o sonho da taça escorrer pelos dedos.

Na última quinta (23), a equipe dirigida pelo Mister perdeu por 3 a 0 para os portistas , resultado que deixou a situação ainda mais delicada para Jesus e também para Rui Costa, presidente do clube.



Um novo revés poderia ser decisivo para a queda e facilitaria o caminho rubro-negro. Ainda que não seja demitido, o treinador sabe que o tropeço tornaria o ambiente impossível e que colocar as partes para conversar poderia resultar em um acordo bom para todos os envolvidos.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários