Flamengo mira contratação de atacante equatoriano que atua no México; veja lances




Torcedores.com: Apesar de estar focado na busca por um técnico, o Flamengo não se encontra totalmente paralisado na busca por reforços. Segundo a rede de televisão “TUDN”, Washington Corozo, atualmente no Pumas, entrou na mira do Rubro-Negro. No momento, o jogador está emprestado pelo Sporting Cristal até junho de 2022 e pode ser negociado se o clube mexicano não manifestar interesse em comprá-lo de forma definitiva.




Além do Flamengo, Corozo também se encontra no radar de clubes da França, Espanha e Itália. Porém, o veículo crava que o time carioca, ao contrário dos europeus, vem demonstrando mais interesse em contar com o atleta de 23 anos. Apesar disso, a diretoria ainda não abriu negociações para garantir a chegada do equatoriano, que disputou 19 jogos no Campeonato Mexicano e marcou cinco gols.

Visto como um atacante de bastante potencial, Corozo realizou sua estreia na seleção do Equador no duelo contra o Paraguai, em setembro. No momento, o time do jogador se encontra em terceiro lugar nas Eliminatórias e com chances reais de classificação para a Copa.



COROZO TEM VAGA NO FLAMENGO?

Com 1.80m, o atacante atua pelas beiradas do campo, mas costuma aparecer como elemento surpresa na área. Dessa forma, o estilo acaba sendo parecido com o de Bruno Henrique. Agora, resta saber se o Flamengo, de fato, irá surpreender a torcida com uma aposta surpreendente. Para ficar com o jogador, existe o limite de 31 de janeiro, data em que se encerra a janela de transferências no México.

Veja abaixo lances de Corozo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários