De olho em Jorge Jesus, dirigentes do Flamengo estão no estádio assistindo Porto x Benfica




Uol: De olho na possível volta de Jorge Jesus, o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel, do Flamengo, estão no Estádio do Dragão, local do clássico entre Porto x Benfica, pelas oitavas da Taça de Portugal. A informação foi inicialmente veiculada pelo jornal luso "Record".



No fim do primeiro tempo o Porto já vence a partida por 3 a 0, um tropeço dos benfiquistas pode abreviar a passagem do Mister pelo Estádio da Luz e facilitar seu retorno para a Gávea. Suspenso, ele não comanda a equipe.

A passagem dos dirigentes por Portugal teve o efeito de um furacão no Benfica. Com os brasileiros de olho em Jorge Jesus, a presença do vice de futebol Marcos Braz e do diretor Bruno Spindel aumentou a pressão no Estádio da Luz e ampliou o racha entre o técnico e a direção do clube lisboeta.



Já era sabido que o técnico não é unanimidade entre os benfiquistas, mas a notícia da reunião entre o Fla e seu antigo comandante acirrou ainda mais os ânimos em Lisboa e expôs antigas feridas.

Irritado com o vazamento da informação, o Benfica negou que haja o interesse do Mister em voltar para o país, mas a estratégia dos portugueses visava jogar um balde de água fria no assunto.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários