Flamengo conta com Pedro para 2022 e nem clube nem jogador receberam proposta de concorrentes




Por Diogo Dantas | Extra: A nova atuação destacada de Pedro na derrota do Flamengo para o Santos reforçou o entendimento da diretoria de que o centroavante faz parte dos planos para 2022.



Não havia qualquer dúvida quanto a isso, embora os últimos meses tenham sido duros para o jogador: fora das Olimpíadas, com grave lesão que levou a cirurgia no joelho e reserva.

A titularidade é ocasional. Mas já são 100 partidas com a camisa do Flamengo e muitos gols importantes. O que prova o bom investimento.



A possibilidade de Pedro ser negociado, hoje, é mínima. Tanto o jogador quanto o Flamengo sequer receberam propostas oficiais.

Nas conversas de Pedro com seus representantes, não há também qualquer indício diferente em termos de plano de carreira, que contempla cumprir o contrato com o Flamengo até 2025.



O clube ainda precisa quitar mais da metade do valor pago pela compra do jogador junto à Fiorentina, da Itália. Dos pouco mais de R$ 100 milhões, restam R$ 56 milhões, de acordo com o balanço financeiro do terceiro trimestre de 2021. A compra foi efetuada em parcelas.

Pedro chegou ao Flamengo por empréstimo em 2020. Na ocasião, jogou 54 partidas, e marcou 23 gols. Na temporada 2021, já comprado, foram 46 jogos e 18 gols.

Reserva de luxo ou não, o centroavante segue importante para o Flamengo. E o clube entende que ele pode ser muito mais. Ao lado de Gabigol ou não.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários