Carvalhal não aceita renovar com o Braga e fica mais perto do Flamengo




Torcedores.com: A possível contratação do treinador Carlos Carvalhal pelo Flamengo ganhou mais um ingrediente. Segundo o portal “Esporte News Mundo”, em reunião realizada nesta quarta-feira (15) entre o treinador e o presidente do Braga, de Portugal, António Salvador, o técnico não teria aceito a proposta de renovação de contrato até junho de 2023.



O treinador ainda teria falado que quer comandar o Flamengo na próxima temporada: “Esse “não” dito pelo Carvalhal animou a diretoria do Flamengo, visto que que dos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel vão viajar para a Europa nos próximos dias, com a intenção de tentar uma redução na multa rescisória do técnico, que é de 10 milhões de euros  (cerca de R$ 64 milhões na atual cotação), mas que a partir de janeiro, passará a ser de 2,5 milhões de euros (R$ 16 milhões)”, diz a reportagem.



Ainda de acordo com a publicação, o presidente do Braga também chegou a oferecer um aumento salarial. Carvalhal tem contrato com o clube português até o meio do ano que vem.

O treinador é o principal nome para substituir Renato Gaúcho. Ele chegou a ser especulado para o cargo após a saída de Jorge Jesus, mas a negociação não avançou devido a pandemia, segundo o próprio site.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook