Braz revela o que ouviu de Jorge Jesus sobre retorno e diz até quando espera por treinador




Espn: Após demitir o técnico Renato Gaúcho, o Flamengo tem como prioridade o acerto com um nome até janeiro. E a ideia do clube carioca é o retorno do técnico Jorge Jesus.



No entanto, não será fácil tirá-lo do Benfica. Com contrato até maio de 2022, o português comunicou a Marcos Braz, vice de futebol do Rubro-Negro, que as partes terão de chegar a um consenso. A informação é do jornal Extra.

Por outro lado, a cúpula flamenguista tem claro que não irá esperar até o fim do primeiro semestre do próximo ano para acertar com o Mister. Por isso, Carlos Carvalhal, atualmente no Braga, é um dos alvos.



"Eu falei com o Jorge, como falei com outros. Se tem um tempo para escolher com tranquilidade, é agora. O Jorge eu tenho uma relação, não preciso de intermediário", disse Braz ao jornal após a reeleição de Rodolfo Landim como presidente do Flamengo.

"Ele descarta vir se for em uma situação que não seja um consenso, ou, sei lá, até que ele seja demitido. Ele tem contrato até maio. E o Flamengo não vai esperar até maio de jeito nenhum. Se for só a próxima fase da Champions League, ele pode chegar, agora esperar até maio do ano que vem, é evidente que não", finalizou.



Em Portugal, a partida contra o Dínamo de Kiev, pela última rodada da fase de grupos da Champions, é tratada como divisor de águas. Uma vitória do Benfica somada a uma derrota do Barcelona para o Bayern de Munique garante as Águias no mata-mata.

No entanto, caso seja eliminado e rume à Europa League, o futuro de Jorge Jesus no clube é incerto, e a imprensa portuguesa trata uma demissão - que o deixaria livre para acertar com o Flamengo - como inevitável.



O time da Gávea joga contra o Santos nesta segunda-feira e depois encerra sua participação no Campeonato Brasileiro na quinta-feira, contra o Atlético-GO, fora de casa.

Com o Atlético-MG já campeão, o Fla já garantiu o 2º lugar no Brasileiro. Caso o Galo ganhe também a Copa do Brasil, o Rubro-Negro jogará a Supercopa do Brasil no ano que vem.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários