Jornalista revela bastidores entre atletas do Flamengo após demissão de Renato Gaúcho




Torcedores.com: Vivenciando um momento de transição e de volta por cima, o Flamengo tem buscado superar os baques fortes sofridos recentemente. No programa “Canelada”, da rádio “Jovem Pan”, o jornalista Thiago Asmar trouxe desdobramentos de como o elenco rubro-negro absorveu a demissão de Renato Gaúcho e avaliou o trabalho do treinador ao longo de pouco mais de quatro meses.



“Conversei com alguns jogadores, os tops do Flamengo, e o que me impressionou, estão muito animados. Não perderam a confiança. Eles levaram a porrada, acusaram o golpe, assumiram o erro”, iniciou Thiago Asmar, revelando na sequência bastidores de como os atletas classificaram a trajetória de Portaluppi no clube.

“Já falei com alguns jogadores do Flamengo e me falaram ‘oh como trabalho de relação humana é melhor que eu já trabalhei’, escutei isso de alguns, mas taticamente ele não é diferenciado. O que muito dizem é que, para o nível Brasil ele está sim entre os melhores, mas ele não tem nada demais taticamente”, contou o jornalista.



Depois do desligamento de Renato Gaúcho, surgiram alguns rumores de que o treinador costumava a se ausentar em alguns treinamentos quando os titulares não participavam, e não tinha muita variação tática, cenário que supostamente desagradou a diretoria do Fla.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários