Torcedores.com: Jorge Jesus voltou a agitar a imprensa esportiva mundial. Nesta quarta-feira (22), o Torcedores informou que o treinador português está disposto a sair do Benfica para voltar ao Flamengo. O profissional recebeu, em casa, o vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz.
O dirigente, contudo, negou o encontro, em entrevista concedida para o canal SIC Notícias. O advogado do míster, Luís Miguel Henrique, por outro lado, afirmou que as partes vão se reunir depois que o Benfica disputar os dois clássicos que tem contra o FC Porto.
Os jogos estão marcados para os dias 23 e 30 de dezembro. “É vontade do Flamengo contratar o Jorge Jesus. Se (o Marcos Braz) acha que até o dia 30 pode contratar, pode prolongar a viagem e a estadia porque não é assim que as coisas vão acontecer”, declarou Henrique.
E o Benfica se pronunciou em meio a tudo isso. Em nota oficial encaminhada para a Rádio Globo, o clube português afirmou: ““O Benfica nunca se posiciona em função de notícias, que nem sequer sabe se correspondem ou não à verdade”.
Benfica não irá se posicionar sobre as informações do acerto entre Jorge Jesus e Flamengo.
“O Benfica nunca se posiciona em função de notícias, que nem sequer sabe se correspondem ou não à verdade”, disse a assessoria do clube.
Próximos passos
De nada vai adiantar o Flamengo acertar as bases salariais exclusivamente com Jorge Jesus. A diretoria rubro-negra vai ter que se entender com o Benfica.
Marcos Braz e Bruno Spindel vão ter que convencer Rui Costa, dirigente do time português, a liberar o profissional. Os argumentos terão que ser muito bons.
Isso porque o time encarnado avançou para a fase oitavas de final da Uefa Champions League e disputa o título do Campeonato Português.
VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Imagem: Divulgação
esse pvc fala pelos cotovelos, traira diz que é palmeirense e falou que o flamengo ia ser campeão, tú é um hipocrita.
ResponderExcluir