Atlético/MG vence o Bahia de virada e acaba com chance de título do Flamengo




Coluna do Fla: O Atlético-MG venceu o Bahia por 3 a 2, de virada, nesta quinta-feira (02), na Arena Fonte Nova, e confirmou o título do Brasileirão 2021. Os mandantes chegaram a abrir 2 a 0 na frente do placar, mas em apenas cinco minutos o clube mineiro virou.



O possível tropeço do Atlético-MG que se desenhava no segundo tempo mantinha o Flamengo com chances matemáticas de conquistar o tri brasileiro. Agora, com o campeonato liquidado, o Mengo apenas cumpre tabela, nos próximos três jogos. Vale lembrar que o Fla está assegurado na vice-liderança, já que não pode ser ultrapassado pelo Palmeiras, terceiro colocado.

Dessa forma, o técnico interino Maurício Souza pode aproveitar as rodadas finais para dar chances aos garotos e aos atletas menos utilizados. Na partida diante do Sport, inclusive, o Mengo terá nove desfalques, são eles: Diego Alves, Léo Pereira, Isla, Filipe Luís, Arão, Piris da Motta, Andreas, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol.



Sport x Flamengo será disputado nesta sexta (03), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários