Após saída de Jorge Jesus do Benfica, Flamengo toma decisão sobre acordo com Paulo Sousa, afirma jornal




Torcedores.com: Mesmo priorizando o retorno de Jorge Jesus, o Flamengo se cansou de esperar o treinador e optou pela contratação de Paulo Sousa. Sendo assim, depois do acordo ser fechado, o ‘Mister’ optou por deixar o Benfica, ficando livre para assinar com qualquer clube. Porém, de acordo com o jornal “O Globo”, o Rubro-Negro irá honrar o compromisso firmado com o técnico escolhido pela diretoria, rechaçando voltar atrás na decisão.



O acerto está respaldado por um memorando e o anúncio oficial depende da liberação da Polônia. Apesar do contrato não ter sido rescindido, a desistência de um dos lados irá resultar em uma multa financeira. Pelo lado de Jorge Jesus, há o entendimento que o Flamengo fez sua escolha e que nenhuma investida será feita para reverter o cenário.

“O Flamengo tem o técnico que escolheu… Não quis aguardar. Escolheram o Paulo Sousa, por isso segue a vida”, afirmou uma pessoa próxima a Jorge Jesus ao diário.



Sem dar uma resposta, Jorge Jesus acabou sendo descartado pelo Flamengo. Na visão de Marcos Braz, que negociou com o treinador em Portugal, o técnico estava realizando um jogo para se valorizar, algo que motivou a escolha por Paulo Sousa.

“Não dava mais para esperar o Mister. Ele não nos deu nenhuma sinalização clara de que queria voltar. Estava jogando conosco e com o Benfica. Você sabe quanto o Benfica ganhou com a classificação para as oitavas de final da Champions? 52 milhões de reais! Imagina quanto o Mister levou de prêmio. É claro que ainda está de olho numa possível classificação para as quartas, que vale mais uma fortuna pro clube e pra ele”, disse Braz ao jornalista Renato Maurício Prado.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários