Zico responde se jogaria com Michael ou Arrascaeta em final da Libertadores




ESPN: Artilheiro do Campeonato Brasileiro com a camisa do Flamengo, Michael tem sido o grande destaque recente do Rubro-Negro e importante peça no time titular. No entanto, para Zico, se Arrascaeta voltar de lesão, o atacante teria que ir para o banco.



Convidado do Bola da Vez, o ídolo da Nação foi questionado por João Guilherme, narrador e apresentador dos canais esportivos da Disney, se Michael deveria ser titular na decisão do torneio sul-americano.

E o craque não ficou em cima do muro. Afirmou que o quarteto formado por Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol tem crédito e deve ser mantido.



“Se voltar o Arrascaeta, eu acho que não. Ele (Michael) é uma grande opção hoje pela confiança e segurança. Ele e Pedro. Mas, ainda tendo Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabigol e o Arrascaeta, eu acho que ainda tem que se dar um grande crédito a esses caras pelo que eles têm feito nesses últimos dois anos pelo Flamengo”.

Até a final da Libertadores, o Flamengo terá três compromissos pelo Campeonato Brasileiro contra Corinthians, Internacional e Grêmio.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários