Gerson manda mensagem de aniversário para o Flamengo e avisa: 'Nos vemos em breve'




Lance!: Diretamente da França, onde defende o Olympique de Marseille, Gerson mexeu com o coração dos torcedores do Flamengo em mensagem de felicitações pelo aniversário de 126 anos do clube rubro-negro, nesta segunda. E o meio-campista da Seleção Brasileira deixou bem claro: "nos vemos em breve":



- Alô, Mengão! Coringa na voz... Estou passando aqui para desejar um feliz aniversário de 126 anos, todos vocês sabem que o meu coração é vermelho e preto. Desejo tudo de bom! Nos vemos em breve - falou Gerson, em publicação postada pelo perfil oficial do Olympique de Marseille nas redes sociais.




Ao longo das parcelas, a venda de Gerson gerará aos cofres do Flamengo cerca de 25 milhões de euros (R$ 160 milhões). O "Coringa" chegou ao clube carioca em 2019, após passagem pelo futebol da Itália, e conquistou o bicampeonato do Brasileiro, do Carioca e da Supercopa do Brasil, além de  dois títulos internacionais: Libertadores e Recopa Sul-Americana.

Gerson defende o Olympique de Marseille desde meados deste ano. Por lá, soma 14 jogos, um gol marcado e duas assistências. 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários