Veja onde assistir e as prováveis escalações de São Paulo e Flamengo




Lance!: Neste domingo (14), às 16h, São Paulo e Flamengo se enfrentam pela 32ª rodada do Brasileirão, no Morumbi. O São Paulo é o 14º colocado, com 38 pontos, enquanto o Fortaleza é o 3º, com 57. Para o duelo, mais de 32 mil ingressos já foram vendidos.



Para essa partida, o São Paulo terá o retorno do atacante Rigoni, que cumpriu suspensão no empate contra o Fortaleza, no Castelão. Ele deve formar a dupla de ataque com Calleri. No entanto, Ceni pode escalar Luciano, formando um trio ofensivo contra o Rubro-Negro. 

O time também tem desfalques, como o lateral-esquerdo Welington, o volante Rodrigo Nestor e o meia Gabriel Sara, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, Arboleda, na seleção do Equador, e Luan, William, Walce e Galeano, lesionados, não jogam.



Já o Flamengo terá o desfalque do meia Diego, expulso na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, no Maracanã. Para o seu lugar, Everton Ribeiro, que volta de suspensão, deve ser escalado como titular. 

Além dele, o Rubro-Negro conta com mais cinco desfalques: Arrascaeta e Pedro ainda se recuperam de lesão; Diego Alves será preservado por causa de desgaste físico; Filipe Luís, que não viajou; e Vitinho sentiu dores no joelho, mas não preocupa.



Veja todas as informações sobre a partida

SÃO PAULO X FLAMENGO
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 14/11/2021, às 16h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde acompanhar: TV Globo, Premiere e Tempo Real na parceria LANCE!/Voz do Esporte

SÃO PAULO
Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Orejuela (Igor Vinícius), Liziero, Igor Gomes, Benítez e Reinaldo; Rigoni (Luciano) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Arboleda (convocado), Luan, William, Walce e Galeano (lesionados)
Suspensos: Welington, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor (Todos pelo 3º Amarelo)
Pendurados: Éder, Benítez, Liziero, Arboleda, Gabriel Neves, Marquinhos, Luan e Luciano
Volta de suspensão: Rigoni (3º Amarelo)

FLAMENGO
Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon (Filipe Luís); Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

Desfalques: Isla (convocado e em quarenta), Pedro, Arrascaeta (lesionados), Diego Alves (preservado), Filipe Luís (recuperado de lesão, mas não viajou) e Vitinho (dores no joelho). 
Suspenso: Diego
Pendurados: Bruno Viana, Gabigol, Léo Pereira, Rodinei e Everton Ribeiro
Volta de suspensão: Everton Ribeiro (expulsão)


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários