segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Treino do Flamengo em Chapecó é interrompido por confusão generalizada com tiro para o alto, pancadaria, foice e facão




Torcedores.com: Uma confusão generalizada culminou na paralisação do treino do Flamengo na tarde deste domingo (7), no Centro de Treinamento da Água Amarela, situado em Chapecó. De acordo com apuração do site “ClicRDC” junto à Guarda Municipal, o caso se deu por volta das 17h15, e teve início após um homem embriagado se incomodar com uma pessoa que acompanhava a atividade em seu terreno.



”Tinha um homem, que estava com o filho e subiu o terreno que fica próximo ao CT. Na metade do treino escutamos um cara, que estava com um copo de cerveja na mão e alterado dizendo: ‘O que você está fazendo no meu terreno? Quem te deu permissão para você entrar no meu terreno?’. O cara que estava com a criança então disse: ‘tudo bem, eu desço. Desculpa, só vim aqui para conseguir ver melhor o treino, mas tô saindo’.  Nisso, ele foi saindo do terreno e o dono do local foi se alterando cada vez mais. Quando esse homem chegou perto do cara que estava com a criança, os outros torcedores ficaram indignados da forma que aconteceu essa abordagem. No momento que ele ia agredir o homem, outras pessoas foram para cima dele e um deu um chute nele. Nisso veio um cara para separar e sacou uma arma e disse: ‘eu sou militar. Deixa o cara’. O cara que estava bêbado saiu do local e logo depois voltou com alguns amigos, com inchada, foice e facão na mão. Nisso começou a pancadaria”, disse uma testemunha ao “ClicRDC”, que pediu para não ser identificada.



Ainda segundo o portal, quando a Polícia Militar e a Guarda Municipal chegaram no local, várias pessoas se evadiram, tentando fugir. Alguns homens foram encontrados com arma de foto, inchadas e facão. Um agente policial, que estava acompanhando a delegação do Flamengo ficou ferido. Após a confusão, o ônibus do time rubro-negro foi escoltado até o hotel em Chapecó.

REPERCUSSÃO

Pouco depois do caso vir à público, a Chapecoense, adversária do Flamengo nesta segunda (7), se pronunciou sobre a confusão generalizada, afirmando que não tem nenhum tipo de responsabilidade, e destacou que repudia qualquer tipo de violência.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário