Torcedores apontam erro do VAR em gol da vitória do Atlético/MG




Coluna do Fla: O Flamengo só entra em campo nesta quarta-feira (17), quando enfrenta o Corinthians, pelo Brasileirão. No entanto, o time não deixou de acompanhar o Campeonato, visto que o atual líder, Atlético-MG, encarou o Athletico-PR nesta terça (16) e venceu por 1 a 0. O gol do time mineiro, contudo, foi bastante criticado por rubro-negros nas redes sociais, que apontaram um possível impedimento.


O tento da equipe mineira foi marcado aos 44 minutos do primeiro tempo, em trama envolvendo Hulk, Keno e Zaracho. O camisa 11, por sua vez, é apontado pelos rubro-negros de ter recebido o passe em posição de impedimento, antes de passar para o meia argentino, autor do único gol do jogo.

“Marcaram as linhas erradas no gol do Atlético”, questionou um internauta, enquanto outro relembrou o episódio envolvendo a arbitragem do jogo do Flamengo contra a Chapecoense e escreveu: “Gol do Zaracho hoje legal, né, CBF? Partindo do seu próprio campo é impedimento. Entrega logo o título ao Atlético-MG”.



VEJA AS REAÇÕES 




Ainda vivo na briga pelo título brasileiro, o Fla se concentra no duelo contra o Corinthians, nesta quarta-feira (17), no Maracanã. As equipes se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), pela 33ª rodada. O Mengo está na vice-liderança, com 60 pontos, enquanto o Alvinegro é o quinto, com 50. O líder é o Atlético-MG, com 71.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários