Como Gabigol 'virou técnico' em campo e fez o Flamengo atropelar o São Paulo em poucos minutos




ESPN: O Flamengo venceu o São Paulo por 4 a 0, no último domingo (14), pela 32ª rodada do Brasileirão. Com três minutos de jogo, o placar já estava 2 a 0. E tudo isso aconteceu por uma 'ordem' de Gabigol.



Nesta terça-feira (16), Michael conversou com a FlaTV e trouxe bastidores daquela partida. Segundo ele, antes de a bola rolar, Gabigol 'convocou' Bruno Henrique e Michael para uma pressão nos rivais.

De acordo com 'Micha', o objetivo era claro: buscar uma roubada de bola perto do gol tricolor. E foi isso que aconteceu no primeiro tento dos cariocas, com Michael contando os detalhes da 'orientação' de Gabi.



"O Gabigol disse: 'é pra gente começar apertando desde o início'. O Bruno disse 'vamo, vamo, vamo'. Nós, atacantes, que ditamos o ritmo. Se falaram (para apertar), tamo junto, sou de grupo", afirmou Michael, completando.

"Aí o Bruno vai marcar o Miranda, aí o Andreas tira a bola, toca para o Bruno, Bruno pro Gabi e gol. Começou. Aí o segundo, eu vejo o Bruno vindo, levo, espero chegar e toco. Foi uma jogada bonita. Ali, na hora que tava 2 a 0, nós falamos: 'vamos para mais', finalizou.



Além do passe para o gol de Bruno Henrique, Michael fez o terceiro e o quarto do Flamengo em campo. Com os dois gols marcados, ele chegou a 13 no Brasileirão e se tornou artilheiro isolado da competição.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Schneider/Getty Images

Postar um comentário

0 Comentários