Representante de Jorge Jesus se posiciona sobre futuro no Benfica e possível retorno ao Flamengo




Torcedores.com: Com uma vitória nos últimos cinco jogos, perda da liderança no Campeonato Português e fora da zona de classificação para o mata-mata da Champions League, Jorge Jesus vive momento conturbado no Benfica. O treinador sofre pressão interna não só da diretoria, mas também dos jogadores, que estão insatisfeitos com o jeito “grosseiro” e “desrespeitoso” do Mister.



A imprensa portuguesa noticia que Jorge Jesus está “sobre brasas” e que a diretoria benfiquista exige resultados. Com contrato até o fim da temporada, na metade de 2022, o treinador tem a renovação contratual em risco e uma possível volta ao Flamengo já é especulada. Inclusive pelo fato de Renato Gaúcho também não ter cargo assegurado para o próximo ano.

Em contato com o Torcedores.com, um representante de Jorge Jesus se posicionou sobre a situação do treinador e, apesar do momento, frustrou a torcida rubro-negra ao afirmar que um retorno ao Brasil não parece viável.



“Não me parece que isso seja viável nos próximos tempos… Não vale a pena alimentar essa especulação porque não tem chance de acontecer nos próximos tempos. Teria de acontecer uma hecatombe em ambos os lados (Benfica e Flamengo) para que isso pudesse ser exequível no curto/médio prazo”, disse.

“Ainda falta muito tempo. Isso só se começa a perspectivar lá para março”, informou sobre a continuidade no Benfica e renovação contratual.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários