Renato diz que jogadores não conseguem dormir nem se alimentar direito devido a maratona de jogos do Flamengo




ESPN: Na noite desta sexta-feira (5), o Flamengo recebeu o Atlético-GO em partida adiada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro no Maracanã, com vitória carioca por 2 a 0, graças a gols de Michael.



Acompanhe as análises e repercussões de Flamengo x Atlético-GO no Sportscenter desta sexta-feira (5), às 23h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+

Após a partida, o técnico Renato Gaúcho voltou a reclamar da maratona de jogos que seu time está enfrentando, chegando a afirmar que os jogadores não estão conseguindo dormir e se alimentar de forma adequada.



“Eu teria um milhão de respostas para dar, mas nós temos um Campeonato Brasileiro, ainda, temos um sonho, estamos correndo atrás ainda e temos que jogar os jogos. Então, nós temos esse risco de jogar a cada três dias e o jogador sentir algum tipo de lesão. A gente está jogando assim há três meses. Lógico que quando vemos um jogador em algum risco, nós vamos segurar, não somos loucos. A gente precisa para o dia 27, também, não é hora de colocar em risco uma lesão muscular”, disse.

“Mas estamos atentos a isso tudo, temos conversado bastante, conversado com o DM, e vamos buscar o melhor para o clube. Hoje, já são praticamente meia noite. Amanhã de manhã vamos treinar. Os jogadores não conseguem nem descansar, dormir direito. A gente não está dando desculpa, o grupo do Flamengo não consegue dormir, nem se alimentar direito devido essa sequência de jogos. Mas daqui a pouco a gente vai tropeçar e vão falar que falta isso, aquilo”, completou.



O Flamengo assume a segunda posição do torneio, com 53 pontos conquistados e um jogo a ser disputado. O Atlético fica em 11°, com 37 pontos no total. O time carioca joga novamente na próxima segunda-feira (8) contra a Chapecoense. O Atlético espera até quarta (10), quando encara o Palmeiras.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários